Sobre o blog


Bom, sempre gostei imensamente de escrever, ler e assistir filmes aos Sábados com meus pais. 
Ao longo do tempo, esses gostos foram ficando, não apenas mais frequentes, como se tornaram cada vez mais numerosos e prazerosos. 

Também sempre cultivei a vontade de ter um blog, um lugar onde eu pudesse escrever sobre tudo aquilo que eu gostava, mostrar minha opinião e discutir as coisas que eu amo. 
Foi quando, um tempo atrás eu decidi que queria fazer faculdade de Audiovisual e o número de livros lidos começou a aumentar, a qualidade das leituras cresceu, meu gosto artístico também e a falta de locais disponíveis para discussão ou para deixar expressa a minha opinião sobre esses assuntos, diminuiu. 



E foi assim que, da noite para o dia, a vontade veio e eu criei o Viaje no Meu Mundo! Um blog voltado para minhas grandes paixões, os livros, os filmes e as artes! (Devo deixar creditado aqui a criação do nome por uma amiga minha! Obrigada, não podia mesmo ser outro!) 
Com muita força de vontade, a ajuda da divulgação por pessoas que eu conheço e um namorado paciente e entendedor de códigos e assuntos informatizados, aqui está o meu mundo! Com postagens sobre tudo que eu amo e que eu espero poder fazê-los gostar um pouquinho também! 
Com o tempo tudo se acerta e a gente se ajeita! 

Sintam-se em casa! O meu mundinho é de vocês também....